Como consegui voltar a trabalhar depois que perdi 18kg

Como consegui voltar a trabalhar depois que perdi 18kg.

Eu sou formada em publicidade pela PUC de Campinas no interior de São Paulo desde 2009 e em 2011 realizei meu sonho de casar. Vou contar um pouco da minha história para depois te mostrar Como consegui voltar a trabalhar depois que perdi 18kg.

Na época em que eu cursava faculdade praticamente todas as minhas amigas tinham esse sonho também, depois que se formassem queriam se casar e ter uma linda família. Talvez isso já seja caso do passado, né?

Pois bem, eu me formei como primeira da turma porque eu era muito “caxias”, levava o curso muito a sério e queria me mudar para São Paulo para trabalhar em um grande escritório de publicidade e, claro, arrumar meu príncipe encantado…

Após ser chamada de gorda pelo marido mulher emagrece 18 kg!

Olha, desde 2003 eu sou apaixonada pela Física Quântica, já fiz inúmeros cursos no Brasil e no exterior e sei muito bem como usar a Lei da Atração a meu favor. Aprova disso é que tudo que eu sempre quis eu conquistei.

  • Fiz o curso que eu queria e na faculdade dos meus sonhos,
  • Consegui trabalhar em um escritório com as contas das maiores empresas do Brasil e do exterior, e,
  • Casei-me com um amigo que conheci no primeiro mês que me mudei pra Sampa.

Um conto de fadas, claro que não! Isso é foco e obstinação, só isso!

Veja Como ganhar dinheiro com a Física Quântica!

Bom, mas nem tudo foi um mar de rosas porque o imprevisível as vezes nos pega de “saias curtas” e isso aconteceu comigo.

Em 2013 a minha vida profissional estava indo de “vento em popa” e era uma loucura, eu viajava praticamente toda semana para o Rio de Janeiro, onde tínhamos grandes clientes, e em muitos casos eu tinha que ficar os finais de semana por lá para cumprir com alguns compromissos sociais com clientes.

Foi a partir de 2014 que minha vida deu uma reviravolta, com a crise politica, financeira e econômica no Brasil nosso escritório perdeu muitos clientes e teve que fechar a filial em que eu era diretora. Desastre total, fui demitida!

Olha, confesso que não fiquei muito abalada não porque eu já estava de olho no mercado de marketing digital e já havia feito alguns cursos sobre o assunto. Más, ainda não me considerava pronta para alçar esse novo voo.

Tudo bem, fazer o quê. Né? Como nunca fui de chorar as pitangas, arregacei as mangas e em 90 dias eu já estava com meu blog no ar e trabalhando. Porém, aí iniciou uma nova fase para a qual eu não estava preparada mesmo. Qual?

Como meu trabalho era pela internet eu já não precisava mais viajar, nem mesmo tinha que sair de casa. Fazia meu trabalho do tipo home-office.

Você deve estar se perguntando. O que pode ter dado errado?

Simples, eu estava casada há quase 4 anos e nunca havia passado uma única semana inteira em casa. E foi isso que começou a pegar.

  • A vida desacelerada me trouxe um problema, engordei 18kg em 1 ano;
  • Depois de uns 8 meses trabalhando em casa eu já não estava mais aguentando ver a cara do João Ricardo, meu marido. Agora ex-marido.

Como eu disse acima, não dou mole pra vida. Quando as brigas começaram e vi que tínhamos muitas diferenças de personalidade eu propus o divórcio e foi isso que aconteceu. Nos divorciamos bem rápido.

Quando me vi separada, trabalhando em casa e 18kg mais gorda me DESESPEREI.

Pensei, agora ferrou!

Então, me matriculei numa academia, más não aguentei ficar nem 90 dias. Odeiooooooo academias, mas precisava emagrecer para me sentir bem, bonita e arrumar logo um boy magia. Não queria nem pensar em me casar novamente, mas ter alguém legal pra fazer umas viagens é muito bom. Não é mesmo?

Como consegui voltar a trabalhar depois que perdi 18kg
Como consegui voltar a trabalhar depois que perdi 18kg

Pimba, foi então que encontrei uma amiga que não via há muito tempo e ela, que era bem gordinha, estava magérrima e muito linda. Fiz questão de perguntar qual era o segredo de tanta beleza e felicidade.

Ela me disse que tinha conseguindo perder peso em uns 90 dias com umas cápsulas naturais e que não tinham nenhum efeito colateral.

Ah, perguntei logo onde eu podia ir comprar porque ia começar a tomar naquela hora mesmo e pra minha alegria, que agora era profissional do marketing digital, ela me disse que o MaxFit Pro era vendido exclusivamente pela internet e me passou o site.

Menina, eu entrei no site deles ali mesmo pelo celular e fiz o meu pedido imediatamente. Em uns 12 dias chegou lá em casa e iniciei o uso. Olha, em uns 40 dias tomando MaxFit Pro eu perdi 7,8kg e hoje já estou no peso.

Gente, estou muito feliz e foi por isso que eu quis compartilhar isso com vocês. Nunca fiquem paradas pensando no passado, não sofram por nada nesse mundo e corram em busca dos seus sonhos e objetivo.

Um grande Beijo!

Ah, se você quiser conhecer o MaxFit Pro, clique na imagem abaixo e visite o site que tenho certeza que você vai amar o que eles oferecem!

Como consegui voltar a trabalhar depois que perdi 18kg
Não sou eu nessa foto. Más tô bem feliz em como estou hoje!

2 comentários

  1. Pingback: Como melhorar o retorno sobre o investimento do blog - Blog Delivery

  2. Pingback: O Arquétipo da Águia | O que é! – ComPensar

Deixe seu comentário